quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial baleado em resgate de empresária sequestrada em Cuiabá está na UTI

PUBLICIDADE

A secretaria de Inovação e Comunicação de Cuiabá, informou, há pouco, que é considerado estável o quadro clínico do investigador de Polícia Civil baleado, hoje de madrugada, durante a perseguição dos criminosos que sequestraram a empresária Milene Falcão Eubank. Ele passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O projétil atingiu o rosto e a medula óssea.  Os primeiros atendimenots foram no Pronto Socorro. O disparo foi feito por um dos criminosos durante o resgate da vítima.

Conforme Só Notícias já informou, Milene Falcão Eubank foi libertada hoje, às 5h, em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária foi sequestrada ontem, por voltada das 17h30, no bairro Quilombo, quando foi buscar o filho em uma escola particular.

Sete criminosos (duas mulheres e cinco homens) foram presos acusados de participação. Um casal foi preso no bairro CPA 3, em um baile funk, outro casal preso no bairro Jardim Canaã,mais dois presos no bairro Ouro Fino, onde ocorreu a troca de tiro e o policial foi atingido. A última prisão foi no bairro Centro América, local do cativeiro.

O delegado Diogo Santana disse que o crime foi roubo com restrição de liberdade da vítima, que depois evoluiu para sequestro. Inicialmente os criminosos iriam roubar o veículo, mas depois descobriram que a vítima tinha posse e chegaram a falar para ela que iriam pedir resgate. Mas não houve contato com a família.

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar continuam as buscas por mais dois envolvidos. Um dos foragidos, possivelmente é o autor do disparo contra o policial civil. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo uma Iveco Stralis 480 branca e...

Morador cai de altura de 3 metros durante manutenção de telhado no Nortão

A vítima, de 68 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE