quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Policiais militares apreendem 18,4 quilos de drogas em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Em ações realizadas durante, no final de semana, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Várzea Grande, apreenderam 18,4 quilos de drogas, sendo 14,4 quilos de cocaína e quatro quilos de maconha. Também foram apreendidas quatro armas de fogo.

Na avenida Alzira Santana, em uma abordagem próxima a um supermercado foi detido um suspeito, 25 anos, que em seguida apontou o esconderijo de quatro quilos de maconha. Ele não explicou o que estava fazendo na cidade, mas contou que em sua casa, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá, havia essa quantidade de droga.

Já a apreensão dos 14,4 quilos de cocaína aconteceu no aeroporto Marechal Rondon, com um adolescente de 17 anos, que vinha da cidade de Campo Grande (MS) e pretendia seguir para Macapá, capital do Estado do Amapá.

A droga estava na mochila do adolescente. Durante conversa com os policiais militares, ele revelou que essa já era a terceira viagem que fazia transportando entorpecente para o mesmo destino. No bairro Água Vermelha, os policiais abordaram um homem, 38 anos, com o qual encontraram 34 trouxinhas de maconha.

Um revólver argentino, calibre 22, com nove munições intactas, foi apreendido com o segurança de um motel na região do Zero Quilômetro, durante uma discussão entre ele e algumas pessoas que passavam pelo local.

Outra apreensão de arma de fogo ocorreu no bairro Vitória Régia, com um jovem, 22 anos. Uma guarnição da PM fazia rondas no bairro quando foi abordada por populares que informaram sobre uma “boca de fumo” nas proximidades. No local apontado, o acusado sacou de um revólver calibre 38 e apontou em direção dos policiais. Um dos PM efetuou um disparo e acertou o acusado na região da cintura, o qual foi socorrido até o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Já no bairro Jardim Aeroporto, um revólver calibre 38 foi encontrada após perseguição policial. Dois rapazes discutiram em um bar com outros frequentadores, um dele fez alguns disparos. Há poucos quilômetros do local, quando fugiam em um carro, dois jovens, ambos 20, foram abordados e detidos. O revólver ainda estava no veículo, com duas cápsulas deflagradas.

No bairro Vila Arthur, uma guarnição deteve uma quadrilha de ladrões que na noite anterior havia praticado roubo a uma residência no bairro Jardim Glória. Os ladrões estavam na frente da residência de um deles, tentaram fugir quando perceberam que seriam abordados. Os policiais militares os detiveram e recuperaram vários produtos roubados no dia anterior. Com um deles, apreenderam uma garrucha calibre 22, supostamente a utilizada no roubo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...
PUBLICIDADE