sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende acusado de matar irmão em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 33 anos acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil, hoje, em cumprimento de um mandado, no município de Comodoro (644 quilômetros de Cuiabá). O crime ocorreu, no último domingo, no município de Campos de Júlio (553 quilômetros de Cuiabá), após uma briga entre o acusado e seu irmão André Ferreira Torres.

Conforme testemunhas, os dois envolvidos iniciaram uma discussão em frente à residência da família. Passado alguns minutos da confusão, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra André, que morreu no local. O crime aconteceu na presença de familiares, mãe e filhos da vítima. Após o crime, o assassino fugiu, deixando a esposa e os filhos, que também estavam na casa.

Logo que acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o suspeito. O delegado André Eduardo Ribeiro ouviu todas as testemunhas e com base nos indícios de autoria, representou pelo pedido de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Com a ordem judicial decretada, os investigados realizaram buscas na região e efetuaram a prisão do acusado. Em interrogatório, o preso disse estar arrependido, mas não entregou arma de fogo utilizada no crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador cai no golpe do falso atendente de banco e perde quase R$ 50 mil Sinop

O homem, de 47 anos, relatou aos investigadores de...

PRF prende dupla transportando 10 quilos de maconha em rodovia de Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu pouco mais...

Suspeito de manter mulher e criança sob cárcere é preso em Alta Floresta

A Polícia Militar prendeu o homem, de 38 anos,...

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...
PUBLICIDADE