sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Pintor morto com tiro nas costas será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo de Helton Leidson de Souza, de 33 anos, será velado no memorial da funerária Luz e Vida a partir das 17h. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, às 16h, no cemitério da Saudade. Ele trabalhava como pintor em Sinop e foi morto com tiro de espingarda nas costas, na rua das Alfazemas, no bairro Jardim das Violetas, nas proximidades de uma escola, ontem à noite. Foi o primeiro assassinato registado no município, em 2018.

Helton foi encontrado morto ao lado de uma bicicleta. Com ele também havia uma faca. Alguns moradores ouviram os disparam e ao sair para verificar encontraram a vítima na calçada. O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado e constatou o óbito no local.

Policiais checaram uma pista e encontraram em uma casa nas proximidades, uma espingarda que pode ter sido usada no homicídio. O perito criminal Fabiano Cardoso informou, ao Só Notícias, que a espingarda é calibre 28 e foi encontrada jogada em um monte de terra em um terreno onde tem três casas. “Ela será periciada, mas com a forma que houve a perfuração no corpo da vítima é possível que tenha sido usada no crime. Em um dos imóveis também foi apreendida uma espingarda de pressão. Com isso, a polícia já possui um suspeito de envolvimento na morte”. Não havia ninguém na residência.

A motivação do crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Não foi informado se algum suspeito foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE