quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Pedreiro acusado de matar casal vai a júri popular em Sinop

PUBLICIDADE

Será submetido a júri popular, nesta terça-feira, o pedreiro de 69 anos, acusado de envolvimento no duplo homicídio da enteada Valdirene Freitas de Barros, do genro Jocimar Martins Silva e da tentativa contra a própria esposa. Os crimes, cometidos com faca e facão, aconteceram em 16 de junho de 2009, em uma residência na rua das Primaveras, no Jardim das Primaveras.

A denúncia do Ministério Público Estadual aponta que Valdirene e o marido Jocimar estavam hospedados na casa do suspeito. No dia do crime, “todos levantaram muito cedo e se preparavam para os afazeres domésticos”, quando foram surpreendidos pelo acusado, que, “de inopino, armado com uma faca e um facão, passou a desferir golpes contra todos”. Segundo a denúncia, o réu só parou de agredir as vítimas “quando todas estavam caídas ao chão”.

A polícia prendeu o suspeito no parque florestal. Ele justificou que cometeu o crime baseado na desconfiança de que as vítimas Joacir e Valdirene pretendiam “tirar algum proveito econômico dele”, por meio de sua mulher. O réu permaneceu detido por mais de um ano. No entanto, em março de 2011, conseguiu o direito de aguardar ao julgamento em liberdade, em razão de problemas graves de saúde.

Jocimar e Valdirene foram sepultados em Guarantã do Norte. A outra vítima sobreviveu. A sessão está prevista para começar às 8h30, na 1ª Vara Criminal, conduzida pela juíza Rosângela Zacarkim. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programações esportivas serão ampliadas com mais equipamentos em Matupá

A secretaria municipal de Esporte e Lazer em Matupá...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Apostadores de Mato Grosso ganham mais de R$ 30 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE