quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Pastora que faleceu em acidente será sepultada em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo da pastora Emília Holanda Pontes Rodrigues, 70 anos,  é velado em uma igreja evangélica, no Jardim das Violetas. O sepultamento está previsto para este sábado à tarde, mas o horário ainda não foi definido. Ela residia no Violetas, em Sinop.

Emilia ficou gravemente ferida em violento acidente, esta manhã, envolvendo um Ford Ecosport preto, placas de Sinop, e uma carreta Scania 380 branca, de Presidente Figueiredo (AM), na BR-163, no trevo que dá acesso a MT-220 (Sinop-Juara), nas proximidades no Camping Clube.

Ela era passageira e Aparecido de Almeida Rodrigues conduzia o carro. Os dois ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate. Emília não resistiu e morreu antes de chegar no hospital regional. Aparecido continua hospitalizado e seu estado de saúde seria grave. Ele teve politraumatismo e chegou com parada cardiorrespiratória, informou a assessoria do hospital.

O tráfego de veículos na pista sentido Sorriso ficou interditado por algumas horas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, possivelmente o Ecosport tentava fazer uma conversão para entrar na rodovia estadual quando foi surpreendido pelo impacto da carreta na lateral esquerda. No entanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e vai apontar as responsabilidades pelo acidente.

(Atualizada às 08:03h em 17/3)

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE