sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Pastor e família que morreram em acidente serão sepultados em MT

PUBLICIDADE

O pastor evangélico Claudemir de Carvalho, sua esposa Rosangela de Carvalho, os quatro filhos do casal, entre 6 e 16 anos, e o irmão de Claudemir, Devanir de Carvalho, serão sepultados, esta tarde, no cemitério de Juína. De acordo com informações de uma funerária, o velório deles é realizado na igreja Assembleia de Deus do município.

Segundo informações de uma funcionária de uma igreja, a família passou o final de semana em Juína e estava voltando para Cotriguaçu, local em que Claudemir atuava na Agrovila. As sete pessoas estavam em um Fiat Uno branco quando ocorreu a colisão lateral com um caminhão baú vermelho na MT-174, entre Juruena e Castanheira, ontem, no final da manhã.

Os dois ocupantes do caminhão não se feriram. Já os ocupantes do Uno faleceram no local. Policiais militares, civis e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para analisar a causa do acidente. As primeiras informações apontam que o motorista do Uno perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Neste momento, o caminhão atingiu a lateral direita do Uno, que ficou destruído.

Esta versão é inicial e apenas a perícia poderá confirmar o que realmente ocorreu no local. A rodovia não tem asfalto, o que pode ter contribuído para o acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE