terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Passageiros se revoltam com cancelamentos de dois voos em Sinop

PUBLICIDADE

Inúmeros passageiros ficaram aglomerados no aeroporto municipal Presidente João Figueiredo, esta tarde, devido o cancelamento de dois voos – um às 8h20 e outro às 12h20. Muitos estão revoltados, pois estavam contando com a viagem para outras cidades, hoje, para resolverem compromissos profissionais e pessoais. Teve gente que esperou por mais de 4 horas.  Informações preliminares apontam que uma das aeronaves estaria em manutenção. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente para saber se estes foram realmente os problemas que causaram os cancelamentos.

O superintendente do aeroporto, Liomar Costa, informou que, pela manhã, a aeronave não pousou devido ao mau tempo. Ele disse que a companhia disponibilizou, à tarde, outro avião com capacidade para número maior de passageiros e acomodar os que embarcariam nos dois voos, mas este avião acabou 'entrando em manutenção', precisou ser evacuado e teria seguido viagem, só com a tripulação, até Campinas (SP), onde funciona a base da empresa.

Um passageiro, que preferiu não se identificar reclamou, ao Só Notícias, da falta de informações sobre o motivo dos cancelamentos. Segundo ele, funcionários relataram, durante mais de duas horas, que o voo para Cuiabá não seria cancelado, apesar de o serviço de informações da companhia na internet apontar que não haveria mais embarque. “É um pouco complicado esta falta de informações, principalmente por parte dos funcionários. Desde o meio-dia a única coisa que a gente sabe é que a aeronave continua em manutenção”, afirmou.

Conforme o passageiro, a companhia disponibilizou um serviço de táxi para os que decidiram aguardar em Sinop e passagens de ônibus para Cuiabá para aqueles que preferiram seguir viagem.

Com saguão lotado, também houve desconforto pela falta de ar-condicionado e poltronas para todos se acomodarem.

(Atualizada às 16:27h – foto:Só Notícias/Luiz Ornaghi)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE