sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Pai de juiz federal morre após atropelamento em Cuiabá

PUBLICIDADE

O aposentado Atílio Bearsi, 89 anos, foi atropelado na avenida Fernando Corrêa da Costa, esta manhã, na faixa que segue sentido bairro-centro. O acidente ocorreu a cerca de cem metros do semáforo, conforme informações de investigadores da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Ele é pai do juiz federal em Mato Grosso, César Augusto Bearsi.

Quando os policiais chegaram ao local, souberam que a vítima já havia sido removida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital particular. Em diligências até a unidade de saúde foram informados pela médica que a situação do paciente era estável. Mas posteriormente foram informados da morte, que ocorreu às 14h53.

No local do acidente o condutor do VW Gol, um homem de 38 anos, informou aos policiais que trafegava a cerca de 80 km/h e ainda tentou frear o veículo, mas acabou atingindo a vítima. Policiais confirmaram sinais de frenagem ao longo de 13 metros, antes do ponto de impacto.

O motorista também foi autuado e multado. O guincho foi acionado pelo fato de que a carreta tipo reboque, que tinha acoplada ao veículo, estava irregular sem autorização para trafegar. O condutor responderá por homicídio culposo na condução de veículo.

A vítima morava nas imediações, no condomínio Piazza Boa Esperança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE