quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Operação Lei Seca será ampliada em Cuiabá, Sinop, Sorriso e mais 7 cidades

PUBLICIDADE

Servidores das forças de segurança pública em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, Alta Floresta, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres e Tangará da Serra participaram, hoje, na sede do Detran, na capital, de reunião para tratar da ampliação da operação Lei Seca também para o interior do Estado, prevista para iniciar já no próximo ano.

"Foi uma reunião de trabalho de uma ação integrada para garantir a ampliação da operação. Neste primeiro contato fizemos a apresentação do conceito da operação e já conhecemos as necessidades regionais para a realização deste trabalho", explicou o secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada da Secretarian de Seguran;ca, Héverton Mourett de Oliveira. Policiais militares, investigadores da Polícia Judiciária Civil, soldados do Corpo de Bombeiros e intehrantes da Politec farão cursos para que os trabalhos sejam intensificados.

Em Cuiabá e Várzea Grande, foram 17 edições com fiscalizações em em pontos estratégicos para coibir motoristas que beberam e saíram com veículos ou motos. O objetivo principal da ação integrada é salvar vidas pela redução da violência do trânsito. Houve várias apreensões de veículos, de CNH, prisões de condutores embriagados e aplicadas multas.

A operação é resultado da parceria do Governo do Estado, da Secretaria de Segurança Pública e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso, com apoio de demais parceiros.

(Atualizada às 21:13hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE