quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ônibus e caminhão são destruídos em incêndio no Nortão

PUBLICIDADE

Um micro-ônibus escolar, um ônibus utilizado para o transporte de pacientes da fisioterapia e um caminhão pipa ficaram completamente destruídos em um incêndio, ontem à noite. Os veículos estavam estacionados na garagem da prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop). O prejuízo ainda será contabilizado.

A principal suspeita é a de que o incêndio foi criminoso e as imagens do circuito interno de segurança serão analisadas na tentativa de identificar as possíveis pessoas que praticaram o crime. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações do Show de Notícias, o micro-ônibus e o ônibus estavam com problemas mecânicos e encostados na garagem aguardando conserto. Os outros veículos que estavam nas proximidades foram retirados para não serem atingidos.

Em agosto do ano passado, seis ônibus do transporte coletivo de Sinop também foram destruídos em um atentado criminoso. Os acusados foram presos pouco tempo depois e disseram ter recebido ordens de detentos do presídio Ferrugem que estariam descontentes com mudanças instituídas no local. Em Sorriso e Peixoto de Azevedo também ocorreram atos criminosos parecidos. 

(fotos: Show de Notícias)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE