quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Obras da nova sede do MPF em Sinop devem ser concluídas em março

PUBLICIDADE

A nova sede do Ministério Público Federal, que está sendo construída na avenida Alexandre Ferronato, ao lado da nova sede do futuro fórum Justiça Federal e da UFMT, deve ser concluída até março do próximo ano. Terá mais de 1,2 mil metros quadrados e o valor total de investimento é de R$ 2,9 milhões.

O engenheiro civil, Roberto Vicenzo Popolare, disse, ao Só Notícias, que mais de 70% das obras foram concluídos. “Iniciamos a construção em fevereiro deste ano. A previsão para construi-la era de 20 meses, mas queremos entregar antes do tempo com menos de 12 meses. Houve algumas adequações e ampliação da garagem, mas isso não deve atrapalhar no andamento e no cronograma para entregar até fevereiro”.

A jurisdição do MPF de Sinop está sobre os municípios Alta Floresta, Carlinda, Colíder, Cláudia, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Ipiranga do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Santa Carmem, Sinop, Sorriso, Terra Nova do Norte, União do Sul e Vera.

Atualmente, os atendimentos são feitos em um prédio alugado na avenida das Figueiras, centro. Os servidores fazem acompanhamento de processos civis e criminais na subseção da Justiça Federal, envolvendo atribuições do MPF na defesa dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Conforme Só Notícias já informou, as obras do fórum da Justiça Federal em Sinop devem ser entregues próximo ano. Cerca de 61% do projeto foi executado. Segundo a assessoria, são mais de 2 mil metros quadrados de construção e a previsão é que a unidade seja entregue no dia 21 de maio. O local terá espaço para três secretarias, recepção, saguão e duas salas de audiência. O valor total da obra é de R$ 7,8 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador cai de altura de 3 metros durante manutenção de telhado no Nortão

A vítima, de 68 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Dois são hospitalizados após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e GM...
PUBLICIDADE