sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: secretário diz que governo não começou reconstrução de ponte que pegou fogo

PUBLICIDADE

A reconstrução da ponte que foi incendiada na MT-235, entre os municípios de Nova Mutum e São José do Rio Claro, em 29 de julho do ano passado, ainda não começou. Há cerca de dois meses, a Secretaria Estadual de Infraestrutura (SINFRA) apontou quee estaria iniciando a reconstrução da ponte de madeira cuja a extensão é de 100 metros. Mas, até agora, nada foi feito.

Desde que foi danificada, autoridades dos dois município vem cobrando do governo do Estado que seja construída outra. Segundo o secretário de Obras e Viação Publica do município de Nova Mutum, Onesio Botelho, não há prazo seguro de quando as obras iniciarão. “Quando procuramos a secretaria somos informados que a obra será construída, mais os dias passam e não vemos nenhuma manifestação sobre a obra”, disse.

Desde que a ponte foi incendiada, o tráfego de centenas de pessoas ficou comprometido, tendo em vista que a rodovia liga São José a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde chegando até a BR-163 sempre foi bastante utilizada principalmente por produtores dos dois municípios que, juntamente com moradores são obrigado a andar, em média, 70 quilômetros a mais, pela MT-235.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE