sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: secretário deve divulgar show de abertura da Expomutum

PUBLICIDADE

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Romário Limberger Júnior, deve revelar, hoje, o resultado da enquete lançada no portal da prefeitura, na semana passada, sobre qual show a população gostaria de ver na abertura da Expomutum deste ano. Foram colocadas três opções: João Neto e Frederico, Guilherme e Santiago ou Lucas Lucco.

Durante quase duas semanas, as pessoas puderam entrar no site da administração e votar em seu show preferido que marcará a abertura da feira, no dia 2 de julho e irá até o dia 5. A votação encerrou na quarta-feira (28) e o resultado é aguardado com ansiedade por muitos.

A assessoria de imprensa da prefeitura confirmou que nos próximos dias a comissão organizadora irá divulgar o formato da festa, que em 2013 foi realizada com o rodeio e shows, mas sem a exposição. Já no ano passado a Expomutum teve apenas a exposição e shows artísticos. Para este ano, a comissão ainda estuda o formato.

A Expomutum acontecerá também em paralelo com a festa das comemorações do 27º aniversário do município, que acontece no dia 4 de julho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE