sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: secretaria reconstrói trecho de estrada onde fortes chuvas formaram cratera

PUBLICIDADE

Servidores da secretaria Municipal de Obras concluíram os reparos emergenciais em um trecho de uma estrada vicinal que liga a Comunidade São Manoel à cidade. A cratera foi aberta após chover muito na terça-feira de madrugada. Segundo a assessoria, o buraco (de aproximadamente 15 metros de extensão) foi fechado e a tubulação de concreto recolocada. No entanto, ainda não ocorreu o parolamento e melhoramento devido ao mau tempo.

O local ficou parcialmente interditado com a passagem liberada para veículos pequenos e caminhonetes. Caminhões foram impedidos de trafegar. Praticamente toda a pista caiu abrindo um buraco com aproximadamente 15 metros extensão e dez de profundidade. A cratera é próxima a uma represa que teria se rompido e a água avançou sobre a pista.

Conforme Só Notícias já informou, moradores da comunidade tiveram que utilizar uma outra estrada vicinal para chegar ao município. Na São Manoel, que fica a cerca de 30 quilômetros da cidade, residem alguns produtores e a estrada dá acesso a diversas fazendas onde há soja plantada e também a MT-235.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE