sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: secretaria faz levantamento e quer que companhia disponibilize mais linhas telefônicas

PUBLICIDADE

A secretaria de indústria, Comércio e Turismo começou um levantamento para identificar a demanda por linhas telefônicas fixas empresariais e residenciais. Várias empresas que estão expandindo atividades ou as novas que estão se instalando têm dificuldades de conseguir linhas. Moradores, nos bairros, têm mesmo problema.

"É muito difícil prever a quantidade de linhas que no momento precisamos. Ouvimos muitas queixas de empresários que tentam ter mais linhas telefônicas e não conseguem, incluindo novas empresas que estão se instalando", explicou o secretário, ao Só Notícias. "Já nos reunidos com diretores da companhia telefônica e após este levantamento vamos informá-los e cobrar investimentos nesse setor para atender a demanda. É preciso a empresa investir mais para dar suporte ao crescimento de Nova Mutum", o secretário Jimmy Huppes.

A secretaria pretende, no máximo em duas semanas, concluir o levantamento e pede para quem está com dificuldades de obter linhas que faça contato na secretaria para fornecer os dados. A secretaria disponibilizou o telefone 3308-5433 para receber informações.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...
PUBLICIDADE