quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: motoristas criticam buraqueira na MT-249 e cobram recuperação

PUBLICIDADE

A MT-249, que liga Nova Mutum a vários município de região está em estado precário. Os buracos aumentam constantemente com o excesso de chuva e os motoristas estão sendo obrigados a andarem em baixa velocidade para não sofrerem danos com os seus veículos.

Só Notícias acompanhou alguns trechos da via e em vários pontos da rodovia estadual os buracos ficam de 'fora a fora' na pista e muitos prejuízos já foram registrados pelos caminhoneiros como corte de pneus, suspensão danificada e maior consumo de combustivel.

Um caminhoneiro que não quis de identificar bastante indignado com o caos da rodovia lamentou o fato de pagar um IPVA caro e nem sequer se investem em estradas. “Isso é o retorno que temos do imposto tão caro que pagamos, sem falar da contribuição do FETHAB (Fundo Transporte, Habitação) pois pagamos e nada de retorno. É dessa forma que somos retribuídos, estradas péssimas, veículos danificados e viagens atrasadas”, concluiu.

A MT-249 é uma via de grande fluxo de veículo até pelo fato de ligar municípios como São José do Rio Claro, Diamantino, Campo Novo do Parecis a BR-163.

(fotos:Claudemir Oliveira)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE