sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum define 11 cursos para qualificar mão de obra

PUBLICIDADE

Estão confirmados, até junho, mais 11 cursos para qualificar profissionais em diversas atividades comerciais – assistente de contabilidade, auxiliar administrativo com informática, auxiliar de recursos humanos, instalador predial, modelista e cortador de confecção industrial, operador de industrial de alimentos, eletricista, iniciação básica para eletricista, elementos de máquinas, lubrificação industrial e montador de painéis elétricos. As aulas são gratuitas e a duração varia de um curso para outro.

O projeto Capacita Nova Mutum formou, ontem, a primeira turma de curso em alimentos – produção e modelagem de salgados. No total, 16 mulheres foram treinadas. Foram 80 horas aulas. A secretária de Cidadania e Assistência Social, Marinês Pivetta reforçou que esse projeto "faz as pessoas mudarem de vida, ter um incremento em sua renda e até mesmo montarem seu próprio negócio. No contexto do nosso atual cenário nacional econômico que nos encontramos essa oferta de conhecimento e profissionalização é fundamental”, destaca.
 
O projeto Capacita Nova Mutum é desenvolvido pela prefeitura, Senai e Ministério Público que visa ofertar em sua totalidade 15 cursos de qualificação profissional capacitando 350 pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE