sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nova avenida de acesso ao aeroporto de Alta Floresta e bairros fica pronta nos próximos dias

PUBLICIDADE

A secretaria de Infra-estrutura concluiu a construção de uma ponte, de madeira, de seis metros de largura por cinco metros de comprimento, em uma avenida anexa ao aeroporto. A via tem saída para a avenida das Embaúbas, Perimetral Industrial, e acesso aos bairros São José Operário e Santa Maria e Perimetral Teles Pires. A ponte é apenas uma etapa dos trabalhos de reabertura desta avenida, que está desativada há mais de 10 anos.

A nova avenida servirá de acesso alternativo para os moradores do setor do aeroporto e usuários do transporte aéreo durante as obras de construção de um novo bueiro tubular na avenida Jaime Verissimo de Campos, principal via de acesso ao Setor C e Aeroporto de Alta Floresta.

No final de novembro, as fortes chuvas provocaram o rompimento do único bueiro na avenida do Setor C e provocaram erosão e rachaduras no asfalto. Para evitar problemas maiores, a secretaria fez a abertura da avenida, patrolamento e, nos próximos dias, será cascalhada.

Para a construção do bueiro tubular será necessário interditar por completa a avenida do aeroporto, mas isso só será feito quando a nova avenida estiver liberada para o tráfego de veículos. “Vamos construir um bueiro de concreto com 32 tubos para resolver o problema, mas primeiro vamos concluir o patrolamento e cascalhamento da avenida que estamos reabrindo”, explicou, através da assessoria, o secretário Eloi Luiz de Almeida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE