sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: empresa denuncia que roubo e rompimento de cabos interrompem internet

PUBLICIDADE

O representante de uma empresa que disponibiliza o serviço de internet no Estado registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Sinop, apontando as motivações para interrupção em três cidades do Nortão no último dia 18. Em Colíder (160 quilômetros de Sinop), destacou que pelo menos 60 metros de cabos foram furtados em uma rua, contudo, mais detalhes não foram repassados. O serviço foi reestabelecido.

Já na cidade de Vera, o representante informou que um veículo de carga alta passava por uma das ruas, quando tocou na fiação e rompeu o cabo do serviço de internet. No boletim, relatou que os procedimentos necessários foram tomados.

Em outro caso, na cidade Matupá, o representante destacou que um caminhão também tentou passar em uma das ruas, transportando uma retroescavadeira, acabou atingido a fiação e rompendo o cabo. As medidas necessárias já foram feitas.

Na sexta-feira (21), outras cidades do Nortão e Médio-Norte, como Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum “sofreram” com a falta do serviço, que ficou indisponível por cerca de três horas, no final manhã e início da tarde, em algumas localidades. Milhares de clientes ficaram prejudicados. Nesse caso a empresa não se pronunciou sobre a motivação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE