sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: dona de casa é atropelada por carro na BR-163 e morre

PUBLICIDADE

Nilzete Rodrigues dos Santos, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal, pouco depois de ser atropelada por um Fiat Tempra preto, na BR-163, no perímetro urbano de Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo desgovernado ainda atingiu o esposo da vítima, que estava em uma Honda CG Titan, e, em seguida, caiu em uma ribanceira, às margens da rodovia.

O condutor da motocicleta teve ferimentos, mas seu estado de saúde não é grave. O motorista, conforme testemunhas informaram à PRF, fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. Ele era o único ocupante do veículo. Posteriormente, o carro foi retirado da ribanceira e guinchado. As causas do acidente ainda são apuradas.

A funerária Pax Memorial informou, ao Só Notícias, que Nilzete era dona de casa e deixa duas filhas (9 e 17 anos). O corpo foi trasladado, esta manhã, para Caracol (PA), onde residem familiares. O sepultamento está previsto para o final da tarde.

(foto: Gilmar Ávila/Roteiro Notícias)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE