quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: carro é esmagado e carreta fica atravessada em ponte; um morto e 2 feridos

PUBLICIDADE

Uma carreta Scania branca, carregada com madeira serrada, envolveu-se em acidente com um Fiat Uno preto, esta noite, em Marcelândia (200 km de Sinop). O Uno havia acabado de passar a ponte do rio dos Patos (MT-320) e a carreta estava 'entrando na ponte', quando houve o acidente e parte da carga caiu, esmagando o carro. Faleceu no acidente Elian Rovani, 15 anos.

O estado em que ficou o carro impressiona e por um milagre os outros dois ocupantes não morreram. Policiais e populares ajudaram a retirá-los das ferragens. Um está com suspeita de fratura na perna e outro teve ferimentos leves. Ambos foram encaminhados ao hospital em Marcelândia e, posteriormente, ao Hospital Regional de Colíder. Um familiar informou, ao Só Notícias, que ambos não correm risco de morte. O carreteiro não se machucou.

As causas do acidente serão apuradas pela perícia para esclarecer se a carreta chegou a colidir no carro, se tentou desviar fazendo manobra brusca e a carga se soltou. A perícia deve apurar também se houve falha mecânica na Scania, que trafegava sentido BR-163. O veículo seguia para Marcelândia, na direção contrária. Todos no Uno trabalham em uma fazenda e voltaram para suas casas, em Marcelândia.

O trânsito está interrompido porque a carreta está atravessada – parte sobre a ponte – assim como uma quantidade da carga de madeira. Será preciso guincho para retirar a carreta, nesta 3ª pela manhã. A ponte fica a menos de 200 metros do posto fiscal.

O jovem que faleceu residia em Marcelândia com a família. O corpo dele já está sendo velado e os familiares ainda devem decidir o horário do sepultamento, que deve ocorrer amanhã pela manhã.

(Atualizada às 10h01 1/12 – fotos: Valmir Silva/Cidade News On Line)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...
PUBLICIDADE