sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: caminhoneiro fica ferido em colisão entre carreta e caminhão na BR-163

PUBLICIDADE

Um caminhoneiro ficou ferido em um acidente entre um caminhão e uma carreta, ontem à noite, na BR-163, em uma região conhecida como “Castanhal”, a cerca de 70 quilômetros de Sinop sentido Itaúba. A Polícia Rodoviária Federal informou, ao Só Notícias, que o motorista ferido conduzia um caminhão boiadeiro que se envolveu em uma colisão com uma carreta carregada com milho.

De acordo com informações da PRF, o condutor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Colíder com suspeita de fratura. A identidade da vítima e o atual estado de saúde não foram confirmados.

Um policial informou que o caminhão boiadeiro estava trafegando pela rodovia federal e atingiu a lateral da carreta carregada com soja, que teria saído de uma estrada vicinal e entrado na pista repentinamente. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades.

Com o impacto, boa parte da carga de milho ficou espalhada na pista. Isso acabou causando bloqueio parcial e lentidão no local. O motorista da carreta nada sofreu.

(fotos: Tv Cidade) 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE