sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: adolescente desobedece ordem de parada, é perseguido pela PRF e bate veículo

PUBLICIDADE

O adolescente de 16 anos foi apreendido, hoje, por volta de 2h15, na BR-163, em Nova Santa Helena. A Polícia Rodoviária Federal informou, ao Só Notícias, que ele conduzia um Fiat Strada vermelho e desobedeceu a ordem de parada emitida pelos policiais.

A equipe da PRF realizou o acompanhamento tático do veículo por cerca de oito quilômetros com velocidade próxima aos 200 km/h. No entanto, o condutor perdeu o controle da direção, atingiu um outdoor, entrou em uma região de mata e só parou após atingir a cerca de uma propriedade. A frente do veículo ficou destruída.

No veículo estava um passageiro, também menor. Ambos estariam embriagados, segundo a PRF. Devido ao acidente, o adolescente que dirigia o veículo apresentava lesões na face decorrente do impacto.

O policial rodoviário federal informou que o caso foi enquadrado no artigo 306 e 309 do Código Brasileiro de Trânsito, que dispõe sobre conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação. Já o pai do menor será enquadrado no artigo 310, que é permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

As multas de trânsito aplicadas somam aproximadamente R$ 8 mil.

(fotos: divulgação)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE