terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Neta de ex-vereador no Nortão não resiste a ferimentos e morre após acidente em Rondônia

PUBLICIDADE

A menina de apenas 3 anos ficou internada por dois dias em um hospital de Porto Velho, capital de Rondônia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, ontem à noite. Uma funerária de Tapurah informou, ao Só Notícias, que o corpo será trasladado de avião para o município mato-grossense e deve chegar somente nesta sexta-feira. O sepultamento deve ocorrer neste mesmo dia.

A garotinha é a segunda vítima fatal de um acidente envolvendo uma carreta, dois carros e uma motocicleta na BR-364, nas proximidades do município de Jaru, no estado de Rondônia, na última segunda-feira. O pai dela, Rafael Castelan de 27 anos, faleceu no momento do acidente.

Além de Rafael e da filha, também estavam no carro a esposa dele, Jéssica Uchoa, e um outro filho do casal, um menino de 7 anos. Jéssica sofreu ferimentos leves, assim como o menino. A situação considerada mais grave era a da menina. Ela foi encaminhada a um hospital local e posteriormente transferida de avião para um hospital maior em Porto Velho.

Rafael era filho e a menininha neta do ex-vereador de Tapurah, Olendino Castelan. Ele, a esposa e os filhos estavam em viagem ao estado vizinho para visitar familiares quando ocorreu o acidente.

A carreta Iveco branca atingiu o carro da família, um outro veículo e também uma motocicleta. As pessoas que estavam nos outros veículos não se feriram com gravidade.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...
PUBLICIDADE