quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Músico morto em acidente entre carro e carreta em Sinop será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

Raimundo Massoni, de 62 anos, será velado a partir das 17h, na casa onde morava no centro em Peixoto de Azevedo (196 km de Sinop). De acordo com a funerária Santa Maria, o sepultamento será nesta 3ª feira de manhã. O músico morreu no hospital regional em Sinop, após sofrer um acidente de trânsito, ontem à tarde, na BR-163. Ele estava indo para um evento onde cantaria em Feliz Natal. Massoni era morador de Peixoto há mais de 40 anos, era casado e deixa filhos do primeiro casamento que moram no Paraná.

Conforme Só Notícias já informou, Raimundo estava em um GM Prisma, placas de Cascavel (PR) que se envolveu em uma colisão com uma Scania, de Jaciara, próximo ao viaduto que dá acesso a avenida Júlio Campos. Ele foi socorrido em estado grave, com parada cardíaca por socorrista da concessionária que administra a rodovia e não resistiu.

O condutor da carreta não teve ferimentos. Com a batida, a pista sentido sul chegou a ficar interditada por cerca de 6 horas, nesse período, o tráfego foi desviado pela pista norte e pela perimetral.

As informações iniciais são que houve uma colisão lateral, mas as causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE