sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher que morreu em acidente no Nortão será sepultada em Sinop; irmã sai da UTI

PUBLICIDADE

Vai ser sepultado, neste domingo à tarde, em Sinop, o corpo de Maria de Souza Spanemberg, 52 anos, que faleceu em acidente, ontem à tarde, na BR-163 em Itaúba (90 km de Sinop). O velório é no Memorial Luz e Vida. Maria residia no bairro Novo Estado e estava em um veículo Classic, branco, que saiu da rodovia e tombou. Ela não resistiu e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e liberado neste sábado.

A irmã dela, Roseni Munhoz de Souza, dirigia o veículo, ficou ferida. Um familiar relatou, ao Só Notícias, que ela foi encaminhada ao Hospital Regional em Colíder e ficou na UTI até esta tarde. "Agora, está no quarto se recuperado. O ferimento foi na cabeça".  Um sobrinho de Maria, de 19 anos, fraturou o braço, e o neto, de 15 anos, teve ferimntos leves. "Eles estavam indo visitar um parente, que está doente", quando houve o acidente.

Dois dos feridos foram retirados do carro por bombeiros sinopenses. Foi necessário cortar parte da lataria porque ficaram presos. Eles residem em Sinop.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Politec. O veículo trafegava sentido Sinop-Santa Helena quando saiu da rodovia e parou a cerca de 20 metros, em um pequeno barranco. O Classic foi retirado por um guincho.

(Atualizada às 16:44hs)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE