sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher que morreu em acidente em Alta Floresta será trasladada para Colômbia

PUBLICIDADE

A funerária Nossa Senhora Aparecida informou, ao Só Notícias, que o corpo de Paola Andrea Giraldo Salazar de 25 anos será trasladado para a Colômbia. No entanto, ainda não foi definida a data e todos os procedimentos necessários estão sendo feitos pela Embaixada Colombiana.

Salazar faleceu após uma colisão envolvendo uma Honda Biz preta e uma VW Amarok, na avenida Ludovico da Riva Neto, na região central da cidade, ontem à tarde. Ela era a passageira desta motocicleta, foi arremessada contra o asfalto e ficou gravemente ferida. Chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional, mas faleceu pouco tempo depois. A condutora da moto, 26 anos, também se feriu.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois seguiam no mesmo sentido e a caminhonete teria atingido a traseira da moto. Com o impacto, as mulheres caíram. Há a suspeita ainda de que uma das rodas da caminhonete tenha passado por cima da cabeça de Paola, o que está sendo apurado pela perícia.

O motorista fugiu do local após o acidente. A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que a caminhonete foi localizada no bairro Cidade Alta, ontem à noite, apreendida e encaminhada ao pátio da delegacia e deve passar por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), nos próximo dias.

A lateral direita da caminhonete apresentava alguns riscos e um pequeno amassado. Segundo um investigador, o proprietário foi identificado, mas ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos do acidente.

(Fotos: Nativa News/Eliza Gund e divulgação)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE