terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher que faleceu em acidente na BR-163 em Sinop será sepultada no Nortão

PUBLICIDADE

O corpo de Adriana dos Santos, 25 anos, será trasladado, esta tarde, para o munícipio de Colíder (157 quilômetros de Sinop), onde seus familiares residem. A funerária Luz e Vida confirmou, ao Só Notícias, que o velório ocorrerá em uma comunidade rural. Já o sepultamento será no cemitério daquela cidade, no sábado pela manhã. Adriana era cozinheira de um empresa e residia na área rural em Sinop.

Ela faleceu em um acidente na BR-163, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Cláudia, ontem à tarde. A mulher foi atingida por um Fiat Pálio azul, placas de Sinop. Ela estava em uma Honda Biz vermelha, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma fonte de Só Notícias informou que moto trafegava em direção ao centro de Sinop e teria apresentado um problema. "O homem que a pilotava e a mulher caíram na pista e foram atingidos pelo carro, que estava na pista contrária. Infelizmente, não houve nem tempo do carro parar ou desviar. Foi muito rápido". Esta versão passa ser investigada pelas autoridades policiais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local e deve apontar as circunstâncias de como ocorreu o acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...
PUBLICIDADE