quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher morre após capotamento de veículo no Nortão

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que Margarida Correa Evaristo, de 78 anos, morreu após ficar presa às ferragens de um GM Corsa prata, que saiu da pista e capotou em uma curva, na MT-320, nas proximidades da cidade de Nova Santa Helena (157 quilômetros de Sinop), ontem. A mulher foi socorrida e levada até o Hospital Regional de Colíder, mas chegou sem vida.

Ainda de acordo com os bombeiros, o marido dela, de 83 anos, conduzia o veículo, teve ferimentos, foi encaminhado em uma ambulância a uma unidade médica do município para receber atendimento e não corre risco de morte.

As possíveis causas do acidente não foram apontadas e devem ser investigadas pela Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve analisar o local e os danos causados no carro.

Segundo informações da funerária Pax Norte, o corpo da idosa é velado na capela municipal de Colíder. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, mas o horário ainda não foi definido. Ela era moradora de Nova Santa Helena.

(Atualizada às 07:12h em 19/01)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE