sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Muda empresa e atendimento na UTI do Hospital Regional de Sinop será mantido

PUBLICIDADE

A Sociedade Mato-grossense de Assistência em Medicina Interna (Pró-Clin) informou, esta tarde, por meio de nota, que foram rescindidos os seus contratos de prestação de serviços em gestão com o Hospital Regional de Sinop. Desta forma, a empresa não será mais responsável pela prestação dos serviços de Unidade de Terapia Intensiva Adulta a partir de 1º de maio. Já partir do dia 15 do próximo mês, deixará de gerir a Unidade de Terapia Intensiva Infantil.

A empresa tinha contrato por mais um ano para gerir as duas unidades. No entanto, acatou o pedido de rescisão do acordo a pedido da Fundação de Saúde Comunitária de Sinop, responsável pela administração do hospital público. Com isso, os equipamentos serão retirados, assim como os profissionais desta empresa.

Uma fonte de Só Notícias informou, agora há pouco, que tanto a UTI adulta quanto a infantil não serão fechadas. Uma nova empresa foi contratada e os serviços serão mantidos normalmente.

“Implantamos um modelo de gestão inovador, moderno, altamente eficaz e humanizado, onde auferimos índices de satisfação do usuário acima de 95%, ainda que com altas taxas de ocupação. Felizes estamos ao constatarmos que, mesmo em um hospital público, a UTI Infantil é a melhor do estado de Mato Grosso e a UTI Adulta, seguramente, uma das três melhores. Nossa relação com os parceiros, principalmente com a Fundação de Saúde Comunitária de Sinop, sempre foi pautada nos princípios de ética, respeito, seriedade e profissionalismo e, desta forma, esperamos a devida reciprocidade”, apontou a nota da Pró-Clin

(Atualizada às 17h30)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE