quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

MPE analisa caso dos 2 baleados durante ação da Polícia Militar em Colíder

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual e o Comando Geral da Polícia Militar já estão analisando o caso em que duas pessoas foram baleadas, na semana passada, durante uma ação de policiais militares no parque de exposições. “A Polícia Civil ouviu as duas versões e encaminhou o caso ao Ministério Público. Eles vão apontar se houve algum tipo de desvio de conduta por parte dos policiais ou não”, afirmou o delegado Sílvio do Valle.

Três policiais militares foram atender a ocorrência de uma briga generalizada e quando fizeram a apreensão de um dos envolvidos (um adolescente de 16 anos) teriam sido cercados por cerca de 30 pessoas que ameaçavam agredi-los. Neste momento, houve disparos e duas pessoas ficaram feridas. No dia seguinte, o delegado ouviu o depoimento dos dois baleados e posteriormente os PMs envolvidos na ação. Silvio informou que os policiais relataram ter utilizado spray de pimenta e efetuado alguns disparos para o alto para dispersar a multidão.

 

Conforme Só Notícias já informou, os policiais relataram, no boletim de ocorrências, que atiraram para cima para dispersar a multidão. Em seguida, foi feito um segundo disparo que acertou a perna do pai do menor apreendido, que estava entre as pessoas que ameaçavam a guarnição. Este foi atendido e, posteriormente, liberado. Uma jovem também foi atingida, levada a uma unidade médica local, onde passou por cirurgia e passa bem.

Não foi apontada a motivação da briga, antes da polícia aparecer no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE