sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista fica gravemente ferido em colisão entre caminhonete e carreta em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Um homem de 40 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Lucas por uma equipe de resgate da Rota do Oeste após a GM S10, que ele conduzia, se envolver em uma colisão com uma carreta (marca e modelo não confirmados). O acidente ocorreu na BR-163, na região de Lucas do Rio Verde, ontem, por volta das 21h. O condutor da carreta, 36 anos, saiu ileso

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Rota do Oeste, o motorista da caminhonete teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal. Esta versão ainda será investigada pelas autoridades policiais.

Após a colisão, a carreta tombou e ficou atravessada na pista. Este veículo transportava lascas de madeira, que se esparramaram pela via. Com isso, houve interdição de ambos os sentidos para limpeza e remoção da carreta. O tráfego foi liberado somente por volta das 4h35 de hoje.

A concessionária enviou ao local três guinchos, uma ambulância e dois veículos de inspeção para realizar a interdição da pista junto à Polícia Rodoviária Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE