sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motociclista morre em acidente no centro de Rondonópolis

PUBLICIDADE

O motociclista identificado como Jonathan Pauer de Andrade, de 27 anos, morreu hoje de madrugada, após uma colisão com um Honda Civic, no cruzamento entre a avenida João Ponce de Arruda e rua Rio Branco, no centro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, porém, o homem já havia falecido. Um rapaz que estava na garupa foi encaminhado ao hospital, estava consciente e com ferimentos sem muita gravidade.

De acordo com o Agora MT, o motorista do veículo não precisou de atendimento médico e relatou aos policias que “O carro seguia na rua Rio Branco com semáforo no sinal verde e quando foi realizar a travessia colidiu frontalmente com a Honda CG Titan 150”. Já o garupa da motocicleta disse que “Não sabe se o piloto avançou o semáforo vermelho, pois estava mandando mensagem no momento do acidente”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez a analise do local onde houve a colisão. De acordo com a Politec, não houve a necessidade de realizar o teste de etilômetro (bafômetro) no motorista, já que o mesmo não apresentava sinais de embriaguez como cheiro de álcool, conversa enrolada ou dificuldade de locomoção. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE