quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motociclista é atingido por carreta e morre; 2º acidente com morte em Sinop em 24 hs

PUBLICIDADE

A colisão envolvendo uma Honda Titan vermelha e uma carreta (marca e modelo não confirmados) ocorreu no cruzamento das avenidas Jacarandás com Joaquim Socreppa (Perimetral Sul), ontem, por volta das 23h30. O piloto da motocicleta, identificado como Vinicius Octávio Travessini, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu  no local.

Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, uma testemunha afirmou que a motocicleta e a carreta seguiam no mesmo sentido. No momento em que o motociclista teria tentado uma ultrapassagem e a carreta uma conversão, ocorreu o choque. O jovem teria caído embaixo da carreta. Esta versão ainda é apurada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as causas do acidente. O condutor da carreta fugiu sem prestar apoio à vítima. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o veículo e o condutor.

Vinicius era morador do bairro Jardim Violetas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Este é o segundo acidente com morte em menos de 24 horas na cidade. Conforme Só Notícias já informou, Maria Aparecida Ferreira de Oliveira de 56 anos faleceu, ontem pela manhã, no cruzamento das avenidas Perimetral Norte e Jacarandás, no bairro Parque das Araras. O perito criminal Leandro Valendorf informou que um GM Corsa sedan cinza teria atingido uma moto Yamaha Crypton vermelha. Após o impacto, a motorista do carro perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu Maria Aparecida, que estava caminhando.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...
PUBLICIDADE