sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre vítima de violento acidente na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE

Kathleen Benites do Carmo, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem à noite, a caminho do hospital regional, após violento acidente, na BR-163, próximo ao viaduto de acesso ao centro envolvendo um Toyota Corolla, branco, e uma moto Yamaha Crypton, preta.

A jovem estava na motocicleta ficou gravemente ferida e recebeu primeiros atendimentos no local pelos socorristas da concessionária que administra a rodovia. Depois, foi encaminhada a unidade médica com parada cardiorrespiratória, mas já chegou sem vida.

O motorista do veículo, placas de Sinop, não se feriu. O airbag foi ativado. O Corolla acabou saindo da pista e, com o impacto ficou com a frente danificada. A moto ficou completamente destruída.

O trecho onde ocorreu a colisão é duplicado. A polícia está apurando as causas e responsabilidades do acidente.

Conforme Só Notícias já informou, no domingo, houve violenta colisão entre carreta Scania, de Jaciara, e um GM Prisma, a cerca de 500 metros do local do acidente de ontem, causando a morte do músico Raimundo Massoni, 62 anos, que estava no carro, foi levado ao hospital, mas não resistiu. Ele será sepultado, hoje, em Peixoto de Azevedo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE