sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre motorista que ficou ferido em capotamento de veículo em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Marcos Aurélio de Oliveira de 34 anos estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá e faleceu ontem. A funerária Nossa Senhora Aparecida informou, ao Só Notícias, que o corpo foi trasladado para Alta Floresta e o sepultamento será, amanhã pela manhã, no cemitério da cidade.

Oliveira ficou gravemente ferido no capotamento de um Fiat Siena prata, que ele conduzia, na MT-208 em Alta Floresta. O acidente ocorreu no dia 6 deste mês. Marcos recebeu os primeiros atendimentos no local por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional do município. Devido a gravidade, foi transferido para a capital.

Neste veículo, havia outra pessoa, mas o atual estado de saúde dela não foi informado. Segundo informações policiais, o motorista teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um buraco. Com a manobra, o veículo saiu da pista e houve o capotamento. Esta versão é investigada.

O veículo parou na lateral da rodovia e ficou bastante danificado. O carro foi retirado e encaminhado ao pátio de uma um empresa de guincho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE