quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre motorista de carro que bateu em outro na BR-163; sepultamento será em Lucas

PUBLICIDADE

Elizebete Aparecida dos Santos, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital de Lucas do Rio Verde. O veículo VW Fox que ela conduzia acabou se envolvendo em colisão com um Hyundai Tucson cinza, ambos placas de Cuiabá, esta tarde, na BR-163, a cerca de dez quilômetros de Lucas sentido Sorriso. A funerária informou que o velório acontece na capela mortuária, em Lucas, onde deverá ser sepultada nesta terça-feira, às 17hs. Ela trabalhava em uma multinacional do setor alimentício, no distrito de Primavera, em Sorriso.

O passageiro do veículo Fox (não identificado) continua internado em um hospital de Lucas. Já a passageira da Tucson, Maria Aparecida Donatel, que apresentava algumas lesões, foi levada ao Hospital Regional de Sorriso onde segue em observação.

Conforme Só Notícias já informou, o resgate dos três contou com ambulâncias da concessionária Rota do Oeste e também com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde. O motorista da Tucson, Elgo Peixoto Guimaraes, não apresentava ferimentos, revelou que é morador de Guarantã do Norte, estava trafegando sentido àquele município e a passageira é sua esposa. O outro veículo seguia sentido contrário.

A parte frontal do Fox e a lateral direita da Tucson ficaram destruídas. Há a suspeita de que um dos motoristas tenha invadido a pista contrária. O caso é investigado.

(Atualizada às 10:59hs em 9/12)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop é 2º no Estado com mais ações judiciais por acidentes de trabalho

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso analisa cerca...

Programações esportivas serão ampliadas com mais equipamentos em Matupá

A secretaria municipal de Esporte e Lazer em Matupá...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE