terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Sinop servidora pública que ficou gravemente ferida em acidente

PUBLICIDADE

Faleceu, esta madrugada, a servidora pública municipal Rosangela Sanches, 47 anos. Ela ficou gravemente ferida em acidente com a moto que pilotava e uma caminhonete, no último sábado à tarde, no cruzamento da avenida das Sibipirunas com a rua dos Ciclames, no Jardim Primaveras. Rose, como era conhecida, ficou em estado gravíssimo, foi submetida a cirurgia e estava na UTI.

Ela residia em Sinop há mais de 30 anos. Nos últimos 9 anos trabalhou na prefeitura municipal. Na década de 90, atuou na extinta Rádio Capital do Norte. Ela era irmã do repórter esportivo Adenilson Sanches (também falecido), que trabalhou na mesma emissora, e foi casada com o atual diretor da Rádio Mais, Luiz Bohnenberger, com quem teve dois filhos.

O velório foi interrompido, há pouco, por volta das 14hs, porque houve erro no procedimento de liberação do corpo e não foi encaminhado do hospital regional para o Instituto Médico Legal para ser feita necropsia. A família ficou indignada com a lamentável situação.

O velório reinicia, na capela Luz e Vida, a partir das 18hs, e o sepultamento que seria esta tarde foi transferido para este sábado.

A família vai acionar na justiça o Hospital Regional de Sinop.

(Atualizada às 14:17h)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...
PUBLICIDADE