sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Sinop sargento da PM que estava internado em UTI

PUBLICIDADE

Morreu nesta madrugada, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital particular, o sargento da Policia Militar, Claudemir França, 42 anos, que desde o ano passado lutava contra um tumor cerebral. Ele estava internado em coma há 10 dias.

O velório do sargento está sendo realizado no memorial Luz e Vida da avenida das Embaúbas, onde segundo a funerária, já passaram centenas de pessoas, amigos e colegas de profissão além de lideranças políticas. O sepultamento está previsto para amanhã à tarde, no cemitério de Juína (600 quilômetros de Sinop). O traslado ser feito, nesta segunda-feira, de avião.

França trabalhou vários anos em Sinop e se destacou com forte combate à criminalidade. Profissional dedicado, atuou em diversas ações policiais que resultaram em centenas de prisões.

O comande regional da Polícia Militar, coronel Valter Luiz Razera, lamentou a morte. “França era excelente profissional, de conduta elibada, serviu de exemplo para todos os policiais. É uma grande perda para corporação e também para sociedade”, declarou.

Razera informou, ao Só Notícias, que a PM, vai prestar homenagens para sargento França. “O corpo vai sair amanhã ás 7h30 da capela, será levado pelo Corpo de Bombeiros até o aeroporto, a trajetória será seguida por militares, Força Tática, Grupo Car e também amigos e admiradores do sargento. Segue de avião até Juína onde moram os familiares. Lá também haverá um cortejo na viatura dos bombeiros até o local onde será velado. O sepultamento está marcado para às 17h, no cemitério vamos fazer todas as honrarias militares, com salva de tiros, tudo com a participação do grupo Car de Sinop, onde o França atuava antes de se afastar para tratamento”, concluiu o comandante.

(Atualizada às 15:22h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...
PUBLICIDADE