quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Moradores protestam e cobram conclusão de asfaltamento em bairro de Sinop

PUBLICIDADE

Moradores do bairro Jardim América fizeram, esta tarde, um manifesto cobrando a prefeitura de Sinop para concluir as obras de asfaltamento de ruas. Eles carregavam faixas com críticas: “O América fica a mercê da poeira e da lama”, “asfalto já, ele já está pago” entre outros. O bairro foi loteado há 15 anos e moram aproximadamente 1,6 mil famílias. Segundo o presidente e representantes dos manifestante, Francisco da Conceição, a empresa iniciou o processo de compactação da terra e fizeram o meio-fio, porém, não terminaram a obra e retiram os maquinários. 

“Nós garantiram que as obras serão retomada, mas estamos apreensivos porque o período chuvosos esta se aproximando e todo trabalho que foi feito será perdido. Se começar a chover a população será prejudicada mais uma vez. Até pouco tempo estávamos esquecido pelo pode público”, disse Conceição, ao Só Notícias.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou, ao Só Notícias, que será liberada a segunda parcela de R$1,3 milhão, de um total de R$ 8 milhões para pavimentação asfáltica para os bairros Jardim América, Nações, Bom Jardim e Vitória, Chácaras de Lazer São Cristóvão, Bela Vista e a rua dos Manacás. O repasse dos valores está atrasado há mais de 90 dias e a liberação ocorrerá, no máximo, até o dia 05 de setembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE