sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Marcos Birigui deve ser apresentado como técnico do Sinop nesta terça

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, que a apresentação do treinador Marcos Birigui está marcada para amanhã, às 16h, no estádio Gigante do Norte. Birigui será o responsável por comandar a equipe sinopense no Campeonato Mato-grossense, que inicia ainda este mês.

O técnico deverá indicar alguns jogadores com os quais já trabalhou em outros clubes e correr para ajustar os treinamentos físico e tático. A estreia do Sinop no Estadual será no dia 31 deste mês, no estádio Gigante do Norte, às 18h, contra Luverdense.

Turra disse anteriormente que o time deve ser formado por alguns jogadores que participaram da Copa FMF, possuem contrato com o “Galo do Norte” e não vão precisar de transferência. “O ano passado tivemos muitos gastos com transferência de  jogadores. Esse ano não queremos isso”.

Já o novo treinador, em entrevista ao Só Notícias, se mostrou bastante confiante em realizar um bom Campeonato Mato-grossense. “Já conheço o Sinop e não tenho dúvidas de que vamos montar uma equipe para trazer título para o município”.

Ele disse que alguns jogadores que atuaram pelo Poconé, no estadual do ano passado, devem ser contratados para reforçar o Galo. “Sabemos das dificuldades financeiras dos times do nosso estado e o Sinop não é o único que está passando por esta situação de conter gastos. Por isso, estamos em busca desses jogadores para montar um equipe forte para disputar o campeonato”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE