sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Marcos Birigui confirma renovação e comandará o Sinop no próximo ano

PUBLICIDADE

O treinador Marcos Birigui confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que permanecerá no comando da comissão técnica do Sinop Futebol Clube para o próximo ano. A renovação do contrato com a diretoria ocorreu, esta semana. Segundo o técnico, o clube deve iniciar no próximo mês as contratações dos jogadores que irão disputar o Mato-grossense, Série D e Copa do Brasil.

“Está tudo certo. Já estamos contatando alguns jogadores, mas ainda não podemos adiantar nomes. Boa parte do time que defendeu a camisa do Galo, este ano, deve retornar. Em novembro, começaremos a montar o time. Faremos uma peneira com alguns jogadores da casa", disse Birigui, ao Só Notícias.

O comandante do ‘Galo do Norte’ disse ainda que o calendário do próximo ano será forte e espera participação dos torcedores nos jogos que ocorrerão no estádio Gigante do Norte. “Queremos montar um time forte. O calendário não será fácil. Teremos duas competições nacionais e o mato-grossense, que será complicado. Por isso, queremos fazer um time mais qualificado. Os times virão forte”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE