quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 100 pedidos de seguro desemprego estão atrasados em Sinop por falta de internet

PUBLICIDADE

O chefe da agência do Ministério do Trabalho em Sinop, Márcio de Oliveira Miranda, informou, ao Só Notícias, que mais de 100 processos de pessoas pedindo concessão do seguro desemprego estão atrasados em Sinop devido a falta de internet, após a mudança da sede para um imóvel na avenida dos Jacarandás. Ainda não há previsão de quando os trabalhos serão retomados. “Ainda seguimos sem atendimentos. Até a empresa responsável pelo fornecimento de internet não fazer a ligação não tem como fazer atendimentos”.

A entrada no seguro desemprego está suspensa desde o dia 16 de outubro quando o órgão mudou de endereço. A empresa responsável pela internet alega que não encontra ‘porta’ para atender a demanda. A agência de Sinop atende trabalhadores e empresas de aproximadamente 30 municípios da região, além de alguns no Pará. 

Em nota, o Mistério do Trabalho informa que a “ superintendência Regional do Trabalho em Mato Grosso e a empresa responsável pelo fornecimento de internet estão enviando esforços para a conclusão dos trabalhos o mais prevê possível" e "as unidade de Sorriso, Tangará da Serra e Diamantino e Cuiabá podem ser utilizadas como alternativa".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE