quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mãe é condenada a 39 anos de prisão por ter matado filho em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Rosana de Oliveira Goulart foi condenada pelo tribunal do júri da comarca de Tangará da Serra a 39 anos e 8 meses de prisão por ter matado a pauladas e socos o próprio filho, de cerca de dois anos e meio, há dois anos. A assessoria do Tribunal de Justiça informou que a mãe, ainda com o filho agonizando, cometeu ato libidinoso contra o menor. Ao verificar que ele estava morto, ocultou o cadáver em um canavial a pouco mais de 2 km de casa, mantendo-se fria, como se nada tivesse ocorrido. De acordo com os autos, quando o filho tinha seis meses de vida Rosana já havia tentado matar a criança, jogando-a no chão.
 
Na sentença, o juiz João Francisco Campos de Almeida destacou, ao fazer a dosimetria da pena, que “a culpabilidade é de grande envergadura (…). A conduta social da ré, na época dos fatos, se coloca como dentro da normalidade. A meu ver os autos trazem elementos seguros para se avaliar a personalidade da ré como a de uma pessoa insensível, egoísta e calculista, já que demonstrou um total desprezo pela vida da vítima”.
 
Rosana foi condenada por homicídio qualificado (26 anos e 8 meses), por estupro (12 anos), ocultação de cadáver (1 ano) e mais 6 meses por fraude processual, que juntos totalizam 39 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado.

Ela pode recorrer da decisão.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE