sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense vai a Minas Gerais e espera voltar com vaga na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Luverdense dá um tempo no Campeonato Mato-grossense e foca toda a sua atenção na Copa do Brasil. A delegação seguiu em viajem a Minas Gerais, ontem. A partida pela primeira fase da competição nacional será contra o URT nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Os dois times possuem campanhas quase parecidas na atual temporada. O Luverdense realizou quatro jogos, com três vitórias e um empate. O URT fez três partidas pelo Campeonato Mineiro, com duas vitórias e um empate. O time vem embalado pela goleada de 4 a 1 sobre o Esporte Clube Democratas, no último final de semana.

Praticamente classificado para as semifinais do Campeonato Estadual, o Luverdense valoriza seu retorno à Copa do Brasil. “A equipe se preparou bem, está bastante motivada, confiante e a gente espera poder voltar com essa vaga de Minas. A gente tem uma vantagem, que é o empate, mas o pensamento é jogar para ganhar, respeitando a equipe do URT”, disse o treinador Odil Soares.

A última participação do Luverdense na Copa do Brasil foi em 2015, quando foi eliminado pelo Bahia, na segunda fase depois de passar pela Cabofriense na primeira. A melhor campanha do clube na competição ocorreu em 2013, quando terminou na 12ª colocação geral, sendo eliminado pelo Corinthians, nas oitavas de final.

Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, o Luverdense avança de fase com um simples empate.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE