quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: prefeitura e entidades convocam sociedade para apoiar movimento dos caminhoneiros

PUBLICIDADE

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, a Associação Comercial e Empresarial (Acilve) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) estão manifestando apoio ao movimento dos caminhoneiros que bloqueiam rodovia federais também em Mato Grosso para forçar o governo a baixar o preço dos combustíveis e não aumentá-los por pelo menos seis meses. As instituições solicitam o apoio das empresas e comércio para que todos fechem seus estabelecimentos às 16 horas, hoje, e sigam até a BR 163 para "um grande ato voltado ao movimento em prol do Brasil".

A ação também acontecerá em vários municípios do Estado que margeiam a rodovia federal. A proposta é demonstrar a solidariedade e a união entre as classes junto ao movimento, informa a assessoria. O prefeito Luiz Binotti conversou, ontem à tarde, com o presidentes da CDL, Petronílio Souza, da Acilve, Edênio Bassani, e ficou definido que o Poder Executivo e as instituições vão unir forças e fortalecer o movimento com este ato de apoio.

Na quarta à noite, um caminhão velho foi queimado intencionalmente por decisão do dono, um empresário, para reforçar chamar a atenção em relação aos altos custos que caminhoneiros estão tendo e baixa rentabilidade.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE