sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: moto cai em rio e motociclista fica pendurado na beirada da ponte

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros retirou, esta manhã, uma Honda Biz azul que caiu nas águas do rio Verde em um acidente ocorrido ontem. A moto era pilotada por Igor Sales da Silva, 21 anos, que tinha como passageira sua mulher e sua filha recém-nascida. Por pouco, o acidente não se transformou em uma tragédia familiar.

Igor contou que estava seguindo sentido Comunidade de Morocó e ao tentar atravessar uma ponte de madeira sobre o rio, o pneu dianteiro enroscou em uma fresta da estrutura. A mulher e a criança acabaram se desequilibrando e caíram da moto, ficando sobre a ponte. Desgovernada, a moto acabou caindo no rio e o motociclista conseguiu se segurar, ficando pendurado.

“Eu me assustei [com o pneu prendendo na fresta] e a minha intenção era tirar a moto do local. Tentei erguer o guidão, mas acabei acelerando. Rapidamente me joguei. Nisso a moto caiu no rio e eu fiquei pendurado na beirada da ponte. Consegui subir novamente e logo em seguida chegou meu sogro que vinha atrás e viemos para a cidade”, relatou Igor.

Para o tenente Corrêa, a ponte está em péssimas condições e precisa de uma reforma urgente para que outros acidentes não venham ocorrer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE