sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas: juiz inocenta motorista de ônibus envolvido em acidente com morte de jovem

PUBLICIDADE

O juiz da Quarta Vara de Lucas do Rio Verde, Cristiano dos Santos Fialho (foto), mandou arquivar um inquérito policial instaurado para apurar a colisão entre um ônibus e uma motocicleta Honda CG Fan, ocorrido em março do ano passado, no bairro Tessele Júnior. Jessiane da Silva Moura, 23 anos, que pilotava a moto e acabou falecendo, foi considerada a responsável pelo acidente, conforme entendimento do Ministério Público Estadual.

Segundo a promotoria, o arquivamento é necessário devido a “culpa exclusiva da vítima para ocorrência do evento danoso”. O motorista do ônibus chegou a ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). A magistrada destacou que em caso de surgimento de novas provas, o inquérito poderá ser reaberto.

Conforme Só Notícias já informou, de acordo com a Polícia Militar, o ônibus seguia pela avenida Luís Carlos Tessele Júnior e a vítima trafegava pela rua Opala, quando houve a colisão. Jessiane chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou ao hospital. Porém, algumas horas depois, ela faleceu.

A jovem era casada, tinha filhos, trabalhava em uma empresa no município e foi sepultada no município de Timon (MA). 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE