quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde terá 6 shows nacionais na Arena Cultural em agosto

PUBLICIDADE

Os organizadores da Arena Cultural anunciaram as atrações do evento, de 4 a 9 de agosto, para comemorar os 27 anos de Lucas do Rio Verde. Serão seis shows nacionais: Guilherme e Santiago, no dia 4; Gilberto e Gilmar, no dia 5, aniversário da cidade; Nenhum de Nós, no dia 6; Amado Batista, dia 7; Pedro Henrique & Fernando; no dia 8, Cácio & Marcos, no dia 9.

Haverá rodeio-show com a equipe Renato Souza, inédita em Lucas do Rio Verde, sorteio de cinco carros e uma moto, atrações locais e regionais, espaço cultural, atividades esportivas e brincadeiras do Programa Vida Nova. Esta é a segunda edição da Arena Cultural, que sucedeu a Expolucas.

“Temos uma forte programação da parte cultural. Estamos trazendo quatro palcos alternativos, além da parte de lazer, com brinquedos gratuitos para as crianças”, anunciou o secretário de Esporte e Lazer, Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde, Adão Brizolla. A prefeitura será responsável pela parte estrutural do evento.

O presidente da festa, Ednilson Valcanaia, assinalou que o caráter popular do evento vai desde o valor das cartelas, que começam a ser vendidas na próxima semana a R$ 30 até opções para que empresas de todos os tamanhos possam participar do evento.

Este ano a festa terá um dia a mais de programação, mantendo o formato popular e cultural que caracterizou o novo modelo da festa de aniversário do município. “Vai ser uma grande festa. E nós queremos trabalhar com muita alegria. Ganhamos credibilidade a partir do evento do ano passado e este ano queremos fazer uma festa ainda maior para toda a comunidade”, disse o presidente da Comissão Pró-Arena Cultural, Ednilson Valcanaia. A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são hospitalizados após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e GM...

Colíder expandirá obras na área de iluminação pública

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a aquisição...
PUBLICIDADE